SE GOSTAR, COMPARTILHE!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CALENDÁRIO PEQUENOS CORAÇÕES 2012 - "SOMOS 1 EM 100"


Os Calendários Pequenos Corações 2012 - “Somos 1 em 100” - estão quase prontos, e como não poderia deixar de ser, estão ficando lindos! 

Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que vocês também se sintam orgulhosos de fazerem parte desse lindo projeto! Este ano o nosso “slogam” será “Somos 1 em 100”, fazendo referência a estatística mundial de que aproximadamente 1 em cada 100 crianças nascidas vivas têm cardiopatia congênita e, se tiverem um diagnóstico precoce e tratamento correto, no tempo certo, podem se tornar um adulto feliz como qualquer outro.

Quando afirmamos que nossas crianças são “1 em 100” estamos mostrando à sociedade que elas são, ao mesmo tempo, especiais, e também chamamos a atenção para o fato de que as cardiopatias congênitas são muito mais frequentes do que as pessoas possam imaginar. 

Vejam uma pequena amostra!

"FOTOS DO CALENDÁRIO INSTITUCIONAL FEITO PELA FOTÓGRAFA NO PARQUE DO IBIRAPUERA"


"FOTOS DO CALENDÁRIO TRADICIONAL COM FOTOS ENVIADAS PELAS MÃES DOS CARDIOPATAS"


Este ano os calendários serão lançados no 9º Encontro de Cardiopatas – no Tênis Clube Paulista – no dia 11 de dezembro (convite anexo), onde os mesmo também estarão sendo vendidos por R$10,00 cada.

Toda a renda proveniente dos Calendários será revertida para as ações em prol das crianças cardiopatas e por isso contamos com a colaboração de todos adquirindo o que puderem e nos ajudando a vender o máximo possível para amigos, parentes e simpatizantes. Contamos mais uma vez com a participação e ajuda de todos!
A AACC Pequenos Corações tem dado passos importantes para o bem das nossas crianças e isso só está sendo possível porque trabalhamos arduamente, com seriedade, e acima de tudo, com muito amor, sempre contanto com a ajuda de pessoas como você!


Estamos à disposição para maiores esclarecimentos, pelo e-mail: 
pedidos@pequenoscoracoes.com


Agradecimentos a Fotógrafa do Calendário Institucional 
Carmen Fernandes - Fotografias


Atenciosamente, equipe AACC-Pequenos Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário